14 de jun. de 2010

BASQUETE: CM vence Rondon por 94 a 69 e é campeão da 2ª Etapa da Taça PR


O basquete masculino adulto do Campo Mourão/Integrado/Fecam venceu seus três jogos na 2º etapa da Taça Paraná no final de semana em Marechal Cândido Rondon. Este título garantiu vaga do time mourãoense para o quadrangular final, que deverá ser no ginasinho JK, em julho, em Campo Mourão, reunindo a cidade-sede, Marechal Rondon, Ponta Grossa e Círculo Militar.
Segundo o site rondonense WWW.olhonabola.com.br os jogos foram de bom nível técnico presenteando o público que compareceu no ginásio de esportes Ney Braga. No domingo de manhã a equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão, atual campeão estadual e com um elenco composto por jogadores com experiência nacional, encontrou um grupo motivado por jogar em casa na presença de sua torcida e, sobretudo por enfrentar o último campeão.

No primeiro tempo um jogo extremamente equilibrado teve a parcial de 46 a 36 favoráveis aos visitantes que até então não haviam encontrado dificuldades nos adversários anteriores. Variações defensivas e muito contato foram minando as duas equipes apresentando contrastes interessantes durante a partida.
Na segunda etapa ficou evidente o ritmo e experiência da equipe mourãoense, que explorando contra-ataques abriu a diferença que foi mantida até o final do jogo. Placar final: 94 a 69 para os mourãoenses, com destaque para Guilherme Schneider, com 7 bolas de 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário