22 de jun. de 2010

A ALEGRIA de filhos e pais participando de campeonatos de futsal na Categoria Menores


O esporte é o caminho para a socialização, a elevação da integração, como também para a aplicação de valores como a disciplina, o respeito e a valorização do companheiro.
Na Capital do Centro-Oeste do Paraná, campeonatos de futsal são promovidos envolvendo dezenas e dezenas de crianças de 7 a 16 anos, tanto na Copa Sesc/Plug, como no Citadino de Menores que, neste ano acontece pela terceira vez reunindo mais de 60 times e 600 atletas, sem contar os dirigentes, pais e familiares.
É uma alegria só, que consegue além de incentivar aprática do esporte, também promove o estreitamento da amizade entre atletas, dirigentes, pais e amigos por meio do esporte.
Na foto, o meu campeão Ricardo, que ao lado dos colegas da Escolinha Copel, na categoria 98 (foto abaixo), botou a medalha de ouro no peito com alegria, após a díficil e emocionante decisão na sexta-feira diante da Elaine Futsal/Escola Urupês, decidida nos pênaltis. Haja emoção e sofrimento. E sem esquecer, do apoio dos pais corujas, representados hoje pelos casais Cleso e Khel.
E Viva o futsal mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário