2 de mai. de 2010

O VOLUNTARIADO na Festa da Solidariedade em prol do Lar dos Velhinhos em CM


O povo de Campo Mourão é nota 1.000 e responde quando os objetivos são para o benefício de quem precisa.
E neste domingo (02/05/10) mais uma vez isso foi comprovado na participação e no sucesso da tradicional Festa da Solidarieadade em prol do Lar dos Velhinhos “Frederico Ozanan” em Campo Mourão.
Um grande público prestigiou a festa e emocionante mesmo foi a prática dos verbos "amar" e "servir" por centenas de voluntários que antes, durante e após o almoço deram a sua contribuição voluntária para a instituição que congrega atualmente 67 idosos, dos quais 25 do sexo feminino.
Posto algumas imagens na tentativa de mostrar um pouco da festa e da ação espontânea dos voluntários mourãoenses. Sem citar nomes, a comunidade mourãoense reconhece a dedicação de vocês e Deus na sua infinita bondade e misericórdia que a tudo vê e conhece o coração de todos há de abençoá-los com as suas bençãos e graças. Viva!
E viva o voluntariado!

Um comentário:

  1. Oi Ilivaldo,parabens pelo seu trabalho, e quero parabenizar tambem Campo Mourao,pela participaçao na Festa do Lar dos Velhinhos, qtas festas eu trabalhei,é uma emoçao muito grande ver o pessoal que trabalha com amor,vejo tantos amigos nas fotos inclusive a Irma Elizabete transmete meu abraço a ela por favor.um abraço fraterno a te.

    ResponderExcluir