19 de mai. de 2010

O PACTO dos jogadores do CM Futsal após cobrança da diretoria: meta é a classificação


Jogadores e comissão técnica do Campo Mourão Futsal participaram na manhã de ontem, no ginasinho JK, de uma importante reunião com a diretoria da equipe, antes dos treinamentos do dia em preparação para o jogo de terça-feira (25) contra o Umuarama.
Presentes no encontro com os jogadores, a secretária de esportes Karla Tureck, a diretora técnica da Fecam, Gislaine Cândida Santos, a "Gika" e o supervisor de marketing e estrutura organizacional da equipe, Ricardo Echelmeier (na foto, ao lado do professor Itamar no ginásio da Arcam).
Os diretores cobraram empenho da equipe em busca da classificação, enfocando as condições necessárias para ganhar a classificação entre os 12 primeiros para a segunda fase. O Campo Mourão tem mais cinco jogos para disputar, dos quais três em casa, no Valternei de Oliveira, no
bairro Lar Paraná.
Como resposta, o elenco prometeu empenho para alcançar o objetivo e a reação a partir do jogo contra o Umuarama. A torcida acredita e espera. A reação tem que começar já e nada melhor do que diante de um grande time que disputa a Liga Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário