25 de mai. de 2010

ESTA MENSAGEM É PARA VOCÊ!


Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixa-me cuidar de todas as tuas coisas e tudo melhorará. Quando te entregares a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo os meus desígnios. Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir de mim o cumprimento dos teus desejos. Fecha os olhos da alma e diga-me com calma: “JESUS, EU CONFIO EM VÓS”.
Evita as preocupações, angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois… Não estragues os meus planos, querendo impor as tuas idéias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.
Entrega-te com confiança a mim.
Descansa em mim e deixa em minhas mãos o teu futuro. Diga-me frequentemente, “JESUS, EU CONFIO EM VÓS”.
O que mais te faz mal é o teu raciocínio e tuas próprias idéias, o querer resolver as coisas à tua maneira. Quando me dizes: “JESUS, EU CONFIO EM VÓS” , não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure, mas somente sugere o modo de fazê-lo… Deixa-te levar em meus braços divinos, não tenhas medo, EU TE AMO.
Se acreditas que as coisas pioraram e se complicaram apesar da tua oração, continua confiando. Fecha os olhos da alma e confia. Continua dizendo-me a toda hora: “JESUS, EU CONFIO EM VÓS”. Preciso das mãos livres para poder atuar. Não amarres as minhas mãos com tuas preocupações inúteis. Satanás quer isso: te agitar, angustiar, tirar a paz. Confia só em mim, entrega-te a mim. Assim não te preocupes: dá-me todas as tuas angústias e durma tranqüilamente.
Diga-me sempre: “JESUS, EU CONFIO EM VÓS” e verás grandes milagres. Eu te prometo pelo meu amo.
Fonte: BLOG DA ELIANA SÁ / Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário