5 de mai. de 2010

EM JOGO DE SETE ERROS Atlético GO elimina Palmeiras em Goiânia


O campeão goiano, Atlético, um dos caçulas da primeira divisão em 2010 eliminou agora há pouco o Palmeiras nos pênaltis, após vencer o time de Parque Antárctica por 1 a 0 no tempo regulamentar.
Nas penalidades, o time goiano venceu por 2 a 1, já que das dez cobranças, apenas três foram convertidas, e pasmem, sete foram desperdiçadas, com seis defesas dos goleiros Márcio do Atlético e Marcos do verdão.
Fazia tempo que não via tantos erros em cobranças de pênaltis, com méritos para os goleiros que brilharam no Serra Dourada em face da mediocridade dos cobradores. Incrível!
Técnico perde jogo? Sim e como perde, e o palmeirense Antonio Carlos é um deles. Com três volantes, colocou seu time para empatar o jogo, chamou o rubro-negro e não segurou a pressão. Então, derrota merecida do verdão e acesa a lanterna no Palestra, para uma possível queda do treinador alviverde pela qualidade e esquema apresentado pelo futebol do Palmeiras.
Outro grande eliminado é o Vasco da Gama que mesmo vencendo por 3 a 1, deu ao Vitória a classificação as semifinais da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário