12 de mai. de 2010

EDILSON Suetomi, fazendo a diferença na vida, nos sistemas e no tênis de mesa


"O Edilson é o cara, é o meu braço direito, ele é extremamente organizado e prático, paciente e entusiasta, que vem fazendo a diferença para o sucesso do nosso tênis de mesa." Essa afirmação é de ninguém menos do que a Celebridade Sérgio Masaji Ueda, ex-presidente da Federação de Tênis de Mesa do Paraná e um dos mais importantes mesatenistas da história desse esporte no Paraná.
Edilson Suetomi, na foto ao lado da sua esposa Geni e do filho Guilherme, chega hoje a uma idade nova vivendo um bom momento em sua vida.
Peabiruense de nascimento, tendo lá ficado um ano apenas e depois passando a ser um cidadão rolandense - quem nasce em Rolândia- até os 18 anos, quando foi estudar Processamento de Dados na UEM em Maringá. Lá encontrou a razão e a paixão de sua vida (Geni) que o acompanha há mais de 20 anos na sua atuação profissional na gerência de Organização e Sistemas na Coamo, em Campo Mourão.
Dirigente do tênis de mesa da Arcam e do selecionado de Campo Mourão e na Federação Paranaense, com a sua tenacidade, simplicidade e paciência, pertencente ao signo da Terra, Edilson identifica-se com as coisas palpáveis, práticas, concretas e mensuráveis, sendo produtivo e persistente.
"Edilson é esportista e companheiro para todas as horas. Muito dedicado e perfeccionista.
Leva tudo muito a sério. Se tem que fazer, faz bem feito. Procura sempre aumentar o número de atletas porque pensa que trazendo mais pessoas ao esporte estará fazendo um bem enorme à cada um deles. Exemplo de marido e pai, muito dedicado e preocupado. Com o presente e o Futuro", resume bem Geni, que o conhece melhor que ninguém e tem vibrado e testemunhado o sucesso e a felicidade deste peabiruense tranquilo e de bem com a vida.
Edilson é gente que faz, gente nossa, gente que é motivo de orgulho, gente que faz a diferença e o mundo muito melhor. Viva!
Parabéns! Você tem uma família bonita, amigos, inteligência, sabedoria, muita lenha para queimar e muitas graças e bençãos de Deus para cumprir a sua missão na formação e educ ação de cidadãos do bem . Na foto, Edilson com Sérgio Ueda e Hugo Hoyama, em um dos momentos inesquecíveis da sua vida e do tênis de mesa em Campo Mourão. Viva!

Um comentário:

  1. Ilivaldo,
    Muito obrigado pelas belas palavras. Rodeados de amigos assim, tenho muito mais força para continuar este trabalho. Obrigado a todos !

    Edilson.

    ResponderExcluir