25 de mai. de 2010

DECISÃO: Arcam ou Betel/Aion, quem será o campeão do Arcam Open de Basquete?

Será neste sábado (29) depois de cinco rodadas classificatórias a decisão do 3ª Arcam Open de Basquete. De um lado a Arcam que ficou em segundo lugar na classificação geral. E do outro, a invicta equipe da Fisioterapia Betel/Aion Jeans. A decisão terá início às 17h30 e na preliminar, às 15h45 a decisão do terceiro lugar com Auto Posto Flex e Juventude.
Integração
Neste ano a competição foi disputado
por cinco equipes de Campo Mourão: Arcam, Os Curingas, Juventude, Auto Posto Flex e Fisioterapia Betel/Aion Jeans. O campeonato abre o calendário da modalidade na cidade, com a proposta de integrar ainda mais os atletas que formam as equipes de basquete da Arcam com os demais praticantes do basquetebol na cidade. “Todos estão de parabéns pela participação, atletas e dirigentes, principalmente por propiciarem um grande congraçamento dentro do basquetebol”, destaca o diretor-presidente da Arcam, Joel Makohin. “Esse evento oportuniza o fortalecimento da modalidade, reunindo associados da Arcam e os amigos do basquete em Campo Mourão”, completa o dirigente.
Makohin aproveita para elogiar também os atletas da Arcam, que, segundo ele, sempre defendem com entusiasmo e garra as cores da associação. “E, ainda, o empenho da diretoria de Esportes da Arcam e da equipe organizadora, já que esse evento faz parte do nosso calendário esportivo oficial”, salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário