26 de mai. de 2010

Clube dos 30 sedia neste sábado quatro decisões do futebol suíço nos Jogos Interclubes CM 2010


O Clube dos 30 tem nos atletas Angelo Verci Sequinel, Italino Bertóglio, o "Rodinha", Manoel Gameiro, José Tomadon e Antonio Kivel, são cinco atletas apaixonados pelo futebol que estão nos Jogos Interclubes desde a sua primeira edição há 22 anos. E neste sábado, os craques que cotninuam fazendo história no 30 e no esporte mourãoense -e bota história nosso!- entram em campo decidir o futebol suíço Veterano contra a AABB.
Para Verci Sequinel, o Clube dos 30 que já venceu 14 vezes no Veterano tem grandes chances de conquistar mais um título. "Com toda a modéstia, nenhum clube atingirá esta marca de tantos títulos dos 30 nesta categoria dos experientes. A vitória na garra e na técnica diante da Arcam, adversário sempre dos mais dificeis dá mais motivação para fazermos uma bonita e emocionante final", considera.
Programação das decisões deste sábado no Clube dos 30
No campo 01: 14h15 -Arcam x Clube dos 30, no Livre e às 15h30 - AABB x Clube dos 30, no Veterano.
Mais dois jogos decisivos no campo 02: 14h15 - AABB x Assercam, no Master e 15h30 - tem Campagro x Arcam , no Sênior.
Angelo, Ádio, Santo Antonio, jair Sequinel e Vagner - do Clube dos 30, atendendo com presteza e alegria os visitantes nas rodadas do Jogos Interclubes 2010. Representam uma bonita história esportiva na Capital do Centro-Oeste do Paraná. Ao fundo imagens de muitos títulos conquistados pelos 30 em competições mourãoenses.

Um comentário:

  1. Olá Ilivado

    Sem dúvidas o Clube dos 30 é uma história a parte em Campo Mourão, a sua tradição, organização, amor ao esporte, sem dúvida rende até uma reportagem especial na Esporte Espetacular da Globo, já é hora de alguém cutucar o pessoal do plim plim, em seu departamento de jornalismo esportivo, dará uma excelente reportagem. Convivi ali por alguns e anos e histórias não faltarão, como fatos, como é a organização de campeonatos, com tudo documentado desde gols, jogadores, além de situações que só ocorrem ali, como o time do barril, o chute pra fora da tela, a brigas históricas...é muito divertido, está na hora de mostrar ao mundo o clube

    ResponderExcluir