11 de mai. de 2010

A BRASÍLIA PALMEIRENSE e o aniversariante Pasquini


QUANDO SE FALA em Brasília, logo vem a mente da grande maioria a "Brasília Amarela" que foi grande sucesso e marcou a vida e a carreira do grupo "Mamonas Assassinas".

Mas, pelas ruas e avenidas mourãoenses, na atualidade uma outra brasília vem despertando curiosidades e chamando a atenção e fazendo um grande sucesso. É a "Brasília verde", a "Brasília palmeirense" do meu amigo e compadre José Aparecido Pasquini, que hoje nesse 11 de maio está ficando mais experiente, com direito a bolo, salgadinhos, guaraná, orações de agradecimentos, muitos amigos e até uma cervejinha gelada.

Pasquini, em homenagem ao pai Valdemar, remodelou a brasília que durante muitos anos foi companheira do seu pai pelas ruas e avenidas de Maringá, e pelas estradas da região até chegar a Campo Mourão. Ele remodelou a brasília que ganhou a cor verde e o interior com detalhes em verde e branco. Viva!

Tudo em nome da paixão pelo futebol e pela Sociedade Esportiva Palmeiras, e acima de tudo para preservar a memória do seu pai, que tantas alegrias proporcionou ao longo da sua bem vivida presença e vida.
Ah! Perguntado sobre o preço do veículo, Pasquini não titubeia e responde de imediato: Essa relíquia não tem preço, tem muita paixão,saudades e acim a de tudo um valor imensurável. Viva!

A comadre Maria, esposa do Pasquini e mãe do Rodrigo, Renato e Fabíola, aproveita a ocasião para, de público, homenagear o maridão.
"Marido, companheiro, amigo, compreensivo e pai. Pessoa adorável! Por ser franco demais, às vezes não se contém em seu ímpeto da franqueza. Mas, é só a casca, pois possui um coração de mãe! Te amamos muito! Felicidades!"

E viva o palmeirense Pasquini. Muita saúde, sucesso e prosperidade sob as graças e bençãos de Deus. Viva!

8 comentários:

  1. Isso ai pai.
    Feliz aniversário te amo.
    Você é meu herói, e VIVA o PALMEIRAS.

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversáááário, paai!
    viiiva! (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu querido e amado companheiro.
    Seja feliz!
    te amamos muito

    ResponderExcluir
  4. RODRIGO PASQUINI

    O que um filho poderia falar para um pai em uma data tão importante como seu aniversário. Acredito que meu pai manteve viva em nossos corações a lembrança de meu avô uma pessoa que tinha um coração grande e maravilhoso como meu velho pai tem hoje. Pai saiba que você não tem apenas o amor de um filho, você tem também o amor de um homem, o amor de um amigo, a cada dia que passa meu pai eu tenho orgulho e a certeza de que sou uma pessoa abençoada por ter um pai maravilhoso, sei que temos as nossas diferenças, sei também que nem sempre correspondi as suas expectativas, mas acredite vc me ensinou e ensina a cada momento a cada segundo que conversamos que nos vemos o pai, o homem, o marido maravilhoso que é.
    Tenho muito orgulho de ser o seu filho muito orgulho de fazer parte dessa família, muito orgulho do senhor ter me dado educação, respeito, humildade, amor. Lembro-me quando íamos pescar, jogar futebol, churrascos entre outras atividades que pai, filho e avo faziam juntos.
    Quero meu pai lhe desejar nesse dia especial muita saúde, felicidade, amor e sucesso que o senhor seja muito e muito feliz e aproveita bem esse dia, pois ele é único e inesquecível. Queria muito estar presente hoje para lhe dar um abraço e um beijo, mas deixo aqui o meu carinho por ti meu pai. Te amo e aproveita o seu dia de hoje.
    Ah cuida bem da Brasília verde ehmm..temos que comemorar um titulo do nosso palmeiras com ela..quem sabe não será o campeonato brasileiro ehmmm.... Abraços meu pai e PARABÉNS pelo seu dia...

    ResponderExcluir
  5. Padrinho!

    Parabéns :)
    Que Deus abençoe o senhor e sua família hoje e sempre!
    Amo muito o senhor *-*

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Jair Pasquini - Balneario Camboriu/SC

    Fala ai irmão!

    Mesmo estando longe, não poderia deixar de mandar um grande e afetuoso abraço!

    Voce que em particular, sempre foi e será um grande exemplo de irmao mais velho para o irmão mais novo que, mesmo na sua infancia foi castigado e muito por este irmao mais velho... hehehe.

    Mais enfim. Saiba que voce pra mim é um grande exemplo de pai, amigo, irmão e companheiro!

    Parabens por esta linda e especial data e que a partir deste novo dia voce consiga ser MAIS! Acredito que todos temos um grande orgulho de ter voce ao nosso lado, pois com seu brilho a vida fica melhor, tenha certeza disso.

    Apenas um detalhe: Acho que nosso pai era corintiano, nao? hehehe..

    Fique com Deus, com amor!

    ResponderExcluir
  7. PASQUINI, parabéns por esse dia tão especial. Te desejo muita alegria, saúde, paz, harmonia e que todos os seus sonhos se realizem, pois você merece.

    FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. Lourival Braga

    PASQUINI, parabéns por essa data tão especial.

    FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir