24 de mai. de 2010

BASQUETE mourãoense perde duas partidas e é eliminado dos Abertos Brasileiros no MT


Dois jogos e duas derrotas. Essa foi a campanha pífia da equipe do basquete masculino Integrado-Fecam-Campo Mourão nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s), que estão sendo disputados na capital matogrossense Cuiabá.
Campo Mourão dirigido pelo técnico Emerson Souza e supervisionado por Izidoro Bueno - na foto Izidoro e Emerson- perdeu para o Joinville (SC) por 104 a 60 e para Cabo Frio (RJ) por 97 a 54.
Esses resultados eliminaram o time da segunda fase da competição e frustraram a comissão técnica que esperava muito mais do representante paranaense nos JAB´s.
O próximo compromisso do basquete de Campo Mourão será o 2º Circuito da Taça Paraná, programado de 11 a 13 de junho em Marechal Candido Rondon, no Oeste paranaense.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Este resultado foi pouco significante na medida que CM basquete vinha de ótimos resultados no ano passado, inclusive, uma derrota para Joinville por placar bem menor no ano passado. Era sabido das dificuldades de não se ter mais alguns jogadores (Davilson e Jorginho) e a própria volta recente do novo técnico Emerson, agora recomeçando um novo trabalho. Isto tudo demonstra a dificuldade de se inserir a equipe num patamar maior.
    Todos nós que gostamos do basquetebol temos que assimilar estas derrotas e extrair delas força e ensinamentos para o demais competições, igualmente os jogadores, já que a distãncia entre o sucesso e o insucesso não é tão grande assim, como o sonho e a desilusão que tivemos com estes resultados...
    Bola para frente ...

    ResponderExcluir