16 de abr. de 2010

RIOPARDENSE EMERSON Souza volta a treinar o basquete mourãoense


A notícia estava sendo aguardada havia algumas semanas motivada pela possibilidade da continuação do técnico Daniel Wattfy no basquetebol do Palmeiras/Lupo/Araraquara.

E ontem foi confirmada pela diretoria da Amobasquete a recontratação do talentoso Emerson Souza para dirigir o basquete mourãoense na temporada 2010. Na foto, Itamar Tagliari, Emerson Souza, Hortência Macari e Edson "China" Hirata na premiação dos melhores da modalidade em 2008 no Paraná.

Emerson Souza, tem 38 anos, é natural de São José do Rio Pardo e em 2008 comandou com sucesso as equipes masculina do basquete de Campo Mourão e eleito o melhor técnico do Paraná por dois anos consecutivos.

"Emerson foi vice-campeão paranaense adulto, quarto lugar no Campeonato Sul-Brasileiro e campeão dos Jogos Colegiais e dos Jogos da Juventude-B e ficou feliz com o convite em retornar a C ampo Mourão que foi uma cidade onde fez grandes amigos. Emerson vem com a expectativa de dar continuidade aos bons resultados conquistados nos anos anteriores", destaca o professor e dirigente China, presidente da Amobasquete.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Carajás Esporte, Rádio Musical e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Numa noite de festividade com CM recebendo vários prêmios em Curititba, uma outra boa notícia, o retorno do Emerson, que deixou uma marca muita positiva quando aqui esteve, dar as boas vindas a ele e e a nossa esperança que tenha muito sucesso nesta nova estada por aqui.
    Deixar registrado o nosso agradecimento ao Daniel Wattfy, ele que teve conquistas importantes no ano que passou e que conduziu nossas equipes com muita competência e dedicação.
    Enfim hoje é um dia especial e compartilhar a premiação com todos aqueles que contribuem para que Campo Mourão tenha um basquete forte, que eleva e engrandece esta cidade e que proporciona alegria e lazer. Enaltecer o pode público municipal, a FECAM, Faculdade Integrado, demais apoiadores, a imprensa e torcedores do basquete mourãonse.

    Nelson Pedro Martins
    Amobasquete

    ResponderExcluir