10 de abr. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: Em noite de Kumano, CM vence o Marreco por 5 a 3 em Francisco Beltrão


Kumano você tem direito a pedir a música no "Fantástico". Isso porque o pivô mourãoense (foto) marcou 3 gols na vitória do Campo Mourão Futsal por 5 a 3 contra o Marreco Futsal em Francisco Beltrão. Os outros dois gols foram anotados pelo goleiro Nikinha e o do fixo Biju.
Na história do jogo o Marreco saiu na frente, Campo Mourão empatou e virou o jogo no primeiro tempo por 2 a 1. Mas logo no segundo tempo, o Marreco empatou (2 a 2) e virou para 3 a 2 em lance que por falha do árbitro expulsou o goleiro Nikinha. Boquinha entrou e fez um bom jogo.
"Foi a vitória da maturidade e uma grande partida fora de casa, agora é se preparar para jogar nesta quarta-feira em Marechal Cândido Rondon contra o Copagril, que é uma das três melhores da Chave Ouro 2010", afirmou o técnico Beto Souza.
Após o jogo desta quarta em Rondon, o time mourãoense voltará a jogar sábado no ginásio da Arcam em Campo Mourão às 20h30 contra o Paranavaí.

Um comentário:

  1. oi ilivaldo tudo bem vc esta por fora o jogo do sabado dia 17/04 nao vai ser na arcam nao vai ser em peabiru campo mouraoXparanavai as 20;30 hrs ate mais entra no site na fderação futsal

    ResponderExcluir