12 de abr. de 2010

NESTE DOMINGO sensacional show do Padre Zezinho (SCJ) em CM

Uma grande pedida é adquirir o quanto antes os ingressos para o show do padre Zezinho (SCJ) que acontece neste domingo, 18 de abril, às 16 horas no Celebra Eventos em Campo Mourão.

A promoção é da Rádio Musical FM com apoio de várias empresas e organizada por Eloi Bonkoski e Agnaldo Feitosa em comemoração aos 10 anos do programa "Momento de Fé".

Os católicos que têm mais de 25, 30 anos certamente cresceram ouvindo as músicas do padre Zezinho, com grandes sucesso que marcaram a vida e a catequese dos cristãos no Brasil e em várias partes da América Latina.


Só para citar alguns clássicos da música cristã: "Alô meu Deus", "Estou pensando em Deus", "Maria de Nazaré", "Um certo galileu", "Utopia", "Verdades", e o mais recente "Oração da Família".

Os ingressos estão à venda antecipadamente no valor de R$ 15,00 na Super Fiorella, no Centro Catequético e no Cantinho de Maria.

Prestigie, faz mais de 15 anos que o padre Zezinho não se apresenta na região de Campo Mourão.

Um comentário:

  1. Padre gostaria tanto de te ver, fui do grupo desafio joven de Taubaté, tive que sair para tomar uma outra direção em fim, queria um telefone para manter contato...fique com Deus...bjs...Márcia
    marcia_cris_sil@yahoo.com

    ResponderExcluir