16 de abr. de 2010

MOURÃOENSES SERÃO premiados hoje pela Federação Paranaense de Basquete


Premiar os melhores da temporada do basquete paranaense entre atletas, dirigentes, clubes e Municípios. Estes são objetivos do evento "Prêmio Destaque 2009" que a Federação Paranaense de Basquetebol promove hoje a noite em Curitiba.
O Prêmio Destaque criado há cinco anos valoriza aqueles que participam direta ou indiretamente do basquete em todas as regiões do Paraná e motivam o desenvolvimento das ações da Federação e das suas ligas regionais.
Confirmadas as presenças da Presidente de honra da Federação, Hortência Marcari, juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Basketball, Carlos Nunes e José Carlos Brunoro, diretor de marketing da CBB, e outras autoridades.

O basquete de CampoMourão, atual campeão estadual adulto e sub12 receberá 7 prêmios: Integrado/FECAM/CampoMourão- Clube destaque na categoria adulto; Daniel Abrao Watffy - Técnico adulto destaque; Guilherme Schneider - Atleta destaque categoria adulto; Gustavo Araújo - Atleta destaque categoria sub 12 ; Tribuna do Interior - Jornal destaque; Prefeitura de CampoMourão - Prefeitura destaque; Colégio e Faculdade Integrado -Patrocinador destaque.
Os dirigentes mourãoense Edson "China" Hirata, Nelson Martins e Izidoro Bueno, além da Secretária Especial de Esportes Karla Maria Tureck (foto) e do prefeito de C ampo Mourão Nelson José Tureck. E Viva o Basquete mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário