16 de abr. de 2010

"GANGUE DAS TRILHAS" promove sábado e domingo evento de Motocross em Mamborê


Com apresentações especiais de Enduro Extreme e Show Trial com Leandro Basseto, começa na tarde deste sábado, 17, a programação alusiva aos 10 anos da Equipe “Gangue das Trilhas em Mamborê”. O evento contará ainda com Cavalo de Aço, desfile de carros antigos, campeonato de carros rebaixados, som eletrônico, trilha de motos e sorteio de uma Moto e uma carreta para motos.
Toda a programação acontece neste sábado e domingo, dias 17 e 18 no Parque de Exposições Governador José Richa. A realização conta com apoio da Prefeitura de Mamborê e do vereador Dirlei Martins Pereira “Buda”.
Neste sábado, 17 o encontro começa ás 16 horas com som eletrônico e Enduro Extreme às 17 horas. Às 19 horas acontece Show Trial com Leandro Basseto e ás 20 horas Show do Cavalo de Aço com o os irmãos Chmiel.
Já neste domingo, 18, as inscrições para a trilha começam às 7 horas e a saída dos participantes às 9 horas, com almoço às 12 horas e chegada dos Trilheiros prevista para às 14 horas. Às 15 horas acontece Show de Trial e as 16 Horas encerramento com sorteio de uma Moto CG e uma Carreta para três motos. O evento contará com premiações no Enduro Extreme, lanchonetes Bam Bam e local para acampamentos.
Para o coordenador da programação, Adriano Regiani Pereira, que também é presidente do Grupo “Gangue das Trilhas”, será uma grande integração de aventureiros trilheiros de todo o estado. Ele lembra que toda a comunidade regional está convidada para a programação. “Vamos integrar amizade, entretenimento e aventura ”, frisa o coordenador.
Gangue das Trilhas – Criado há 10 anos, o grupo de trilheiros de Mamborê “Gangue das Trilhas” conta atualmente com 37 integrantes. Os participantes aventureiros se reúnem semanalmente para confraternizações e trilhas, anda participando de eventos em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário