20 de abr. de 2010

EMERSON diz no "ESPORTE 10" que veio para fazer história no basquete de CM


No programa "Esporte 10" de ontem, ancorado na TV Cidade Sul pelo jornalista Roberto Soares com a participação dos cronistas Dirceu Ferrari, Luis Carlos e Rubens Sartori, e os dirigentes Edson "China" Hirata e Itamar Tagliari, o novo técnico mourãoense de basquete Emerson Souza bem a vontade falou dos seues planos e da satisfação em voltar a Campo Mourão.
"Eu vim para fazer história em Campo Mourão, quero trabalhar também com as categorias de base para revelar novos talentos e contamos com o apoio do empresariado para montar bons times e fazer uma bonita história no basquete paranaense e brasileiro", disse o eficiente riopardense de 38 anos que há 2 anos estava dirigindo o basquete mourãoense.
Alex e Fábio Nogarolli, gente que faz e acontece e são anônimos para o público durante o programa. Eram anônimos, pois hoje são destaques no Nosso Blog; e abaixo, foto geral do estúdio com destaque para o cinegrafista e operador de câmera batizado Leandro Giovani, mas conhecido por "Faustão".
O "Esporte 10" é uma boa opção para as noites de segunda-feira, no Canal 15 da TV Cidade Sul. Um programa com muita opinião, informação e imparcialidade que gera credibilidade e audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário