17 de abr. de 2010

AS ATRAÇÕES de hoje da edição 870 do programa TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia


Hoje é sábado e é dia da edição de número 870 do programa Tocando de Primeira a partir das 11 horas na Rádio Colméia AM (850 KHZ) com muito jornalismo, informação e ótimo humor.

No primeiro tempo às 11 horas os convidados serão o professor Rafael Oliveira Borges, coordenador de Esportes do Sesc/Campo Mourão (Copa Sesc/Plug de Futsal Infantil, Torneio do Trabalhador); a professora Adriana Cristina do Vale (Gratuidade Ingês, Informática e Educação Infantil), a professora Viviane Lima (Curso Gratuito Modelagem de Sobrancelha, Palco giratório - Oficina e Espetáculo- e o gerente executivo do Sesc Marcos Batista de Souza.

O futsal Chave Ouro com as atenções para o jogo de hoje entre Campo Mourão e Paranavaí, e a abertura dos Jogos Interclubes de Campo Mourão 2010 serão atrações no segundo tempo, das 12 às 13 horas. No estúdio número 01 presenças do atleta Birinha - na foto ao lado dos colegas de Veterano da Arcam no Interclubes Pimenta e Gilmar) e do técnico Pulido, da Arcam, do professor Maurício Fabri, diretor de Eventos da Fecam e dos professores Beto Souza, do futsal mourãoense e Itamar Tagliari, diretor de honra do Campo Mourão Futsal.

É hoje na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no www.radiocolmeiaam.com.br

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.

Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro. Há 869 sábados no ar.
Valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento:
Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.
Paraná Supermercados.
Cartório do Valdemar.
Ótica Visolux.
Super Fiorella.
Topocamp.
Troféu e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário