19 de mar. de 2010

YÉ, do "Minuano" na ENTREVISTA DE DOMINGO


Baterista e vocalista aos 9 anos de idade com participações em diversos grupos musicais. Este é o início da carreira de José Almensor Bittencoutr Ramos, o "YÉ" do Grupo Minuano, que lança e grava amanhã o seu primeiro CD/DVD solo no Teatro Municipal. Ele será homenageado aqui NO BLOG DO ILIVALDO DUARTE na ENTREVISTA DE DOMINGO.

"Sou alguém que ainda luta pelos sonhos e ideais, busco ainda realizar novos projetos sempre como se fossem os primeiros da minha vida", diz este gaúcho de nascimento e mourãoense de coração que tem levado e elevado o nome da nossa cidade para os quatro cantos do país.

Yé lembra do seu início e dos bons tempos do Grupo Minuano. "Aos 19 anos trabalhava em um grupo chamado Relicário Braz e com a vinda para Campo Mourão, formamos o Grupo Minuano juntamente com o meus irmãos Cid e Oscar. Com o passar dos anos eles tomaram novos rumos profissionais e o grupo Minuano continuou comigo e com a Miriam."
Alem de empresariar o grupo, Yé desempenhou por muito tempo a função de baterista e cantor.
Hoje ele permanece apenas como empresário e preparando-se para lançar este primeiro trabalho solo com o melhor da musica nativista gaúcha, regravando sucessos já cantados por ele
e por outros artistas consagrados.

Yé amanhã a tarde
na ENTREVISTA
DE DOMINGO.
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário