5 de mar. de 2010

UM ANIVERSARIANTE muito especial


Aniversário a gente faz todo ano, graças a Deus. Por isso é preciso celebrar, comemorar cada novo ano
com aqueles que a gente ama e quer bem,
pois a vida é um grande presente que nos é dado a
cada novo raiar do sol pelo nosso Criador.

E hoje completa mais um ano e fica mais experiente Toninho Aguilar:63 anos (desculpe, mas não resisti e anunciei a sua idade!).

O Toninho é uma pessoa simples, inteligente e humilde, ético, tranqüilo e de bem com a vida.
Um ser humano abençoado que tem uma família linda e dedicada a ajudar o próximo.

Ao seu lado podemos passar horas conversando, trocando idéias e principalmente, aprendendo, porque o Toninho é um estudioso, um professor, um homem de Deus, um homem de oração. Um homem que ama sua esposa, filhas, netas, parantes e amigos. Viva!

Entusiasta por natureza, sorriso e comunicação fácil e coração generoso, este paulista da Mooca, corintiano – você tinha que ter um defeito, heim Toninho!!- é casado com a simpática e inteligente dona Maria há 39 anos e pai de três filhas.
Ele é um comunicador alto astral a serviço de Deus, que está no ar pelas ondas sonoras de segunda a sexta-feira na Rádio Rural AM, aos sábados pela Rádio Colméia, ambas em Campo Mourão, e aos domingos na Rádio Master FM de Engenheiro Beltrão.

Atua e sabe que a sua missão que assumiu há alguns anos é irradiar e propagar o Evangelho e com ele, palavras de fé, esperança e amor: a palavra de Deus que é verdade e liberta.

Pedi ao seu amigo Ismael Borello, que também aprendi a admirar na oportunidade de conhecê-lo um pouco mais nos últimos anos, para descrever um pouco sobre o Toninho.
Veja a opinião do Ismael (na foto abaixo com sua esposa, ao lado do Toninho e esposa):
“O Toninho é um grande amigo, ou melhor dizendo, é um grande irmão que Deus colocou em meu caminho há cerca de 8 anos, quando veio ser meu vizinho e então nos conhecemos e começamos a realizar trabalhos juntos e evangelizando sempre guiados pelo Espírito Santo.
Toninho nesta caminhada, aprendi com você muitas coisas.
Já choramos juntos e enfrentamos dificuldades, mas também tivemos muitas alegrias.
Quantas vitórias!
Agradeço a você e a sua família por fazer parte da vida da minha família.
Hoje é seu aniversário. Parabéns! Que Deus ilumine sempre o seu caminho e que você seja sempre esse evangelizador que Deus o escolheu. Nós amamos muito você. Obrigado pela sua existência. Ismael e Família”
Missão - Toninho, continue assim, alto astral, desprovido de qualquer interesse pessoal ou particular, mas sim sendo um comunicador a serviço de Deus.
Este blogueiro jornalista, mas seu amigo que é seu fã e aprendeu a ouví-lo e admirá-lo deseja que você continue sendo um instrumento de Jesus aqui na terra, levando e elevando a sua palavra que é o remédio para todos os males.
Que os seus verbos sejam diariamente ao lado dos seus, os de “Amar” e “Servir”; que a sua audiência seja grande para a honra de Jesus e os ouvintes fortalecidos e amadurecidos na fé;

Como Filho do Céu, que esta fama e sucesso seja vibrado a cada momento para a glória de Deus, não subindo nunca a sua cabeça a fama e a vaidade, pois como um dia disse uma filósofa: “Quando a gente aparece Deus desaparece”.

Por fim, tenha a certeza Toninho que “nada poderá te abalar e te derrotar, pois a sua força e vitória tem nome: é Jesus!" Viva!
Toninho, "Conta teus dias de vida pelo teu sorriso e nunca por tuas lágrimas; conta teus dias de vida pelos teus feitos com a graça de Deus e nunca pelos teus anos.”
As imagens desta singela homenagem mostram porque você é um homem abençoado e feliz!
Viva! Que venha os 70 anos!

2 comentários:

  1. Eu amei a homenagem que vc fez para meu pai, agradeço de coraçao as lindas palavras que dedicou a ele...ele é uma pessoa maravilhosa e que tenho grande orgulho em chamar de pai...um exemplo de homem, digno de um carater sem igual, amo e admiro mtoo esse homem...Pai, desejo a vc um Feliz Aniversario, é uma pena nao estarmos juntos no dia de hj, mas o meu coraçao esta com vc sempre, sempre...amo vc...mtoo! Parabens pelo seu dia!!

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo,
    Obrigada pela homenagem, é impossivel não ficar emocionada com as demostrações de carinho para com o meu Pai.
    Graças a Deus, tenho um pai que posso me orgulhar e fico ainda mais contente porque sei que tudo isso é sincero.
    Pai, infelizmente não podemos estar ai com vocês neste dia que é tão especial, mas em breve estaremos juntos para matar a saudade!
    Que Deus continue sempre ao seu ladinho, ajudando você nos seus desafios e nos momentos de alegria. Muito obrigada por ser simplesmente PAI. Amamos vc!!!
    Obrigada mais uma vez Ilivaldo!!!
    Juliana Aguilar

    ResponderExcluir