17 de mar. de 2010

TORCIDA terá grandes emoções ouvindo jogo do CM pelo rádio FM


BRASILEIRO NÃO VIVE sem rádio e brasileira também não, sem contar que futebol e futsal no rádio é mais gostoso e mais emocionante.

Assim, os mourãoenses e torcedores de várias regiões do Paraná poderão a partir desta noite (20h00) acompanhar as emoções e os gols do Campo Mourão Futsal pelas rádios Rural FM (98,5) e Musical FM (100,9) na sua estreia em Maringá, pela Chave Ouro de Futsal 2010.
Esta será a primeira vez na história do rádio FM de Campo Mourão que duas emissoras estarão em uma mesmo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

A Rural FM terá Levi de Oliveira como ãncora e plantão, Gerson Maciel na narração e Luiz Cláudio nas reportagens. "Preparamos muita coisa boa para os nossos ouvintes como novas vinhetas e trilhas, nova abertura e exaltaremos o nosso bairrismo com o Hino de Campo Mourão em uma roupagem nova, com enfoque jovem e vibrante, que vai emocionar o torcedor apaixonado pelo futsal", adianta Gerson Maciel, o "Filho do Céu".

Viva! Quem ganha é o apaixonado torcedor mourãoense. Como estou em Curitiba o jeito vai ser se ligar na Internet para ver o jogo ouvindo rádio mourãoense. Viva!

2 comentários:

  1. Grande campeão!

    Parabéns pelo blog.
    Um grande abraço.

    Cláudio Pagan

    ResponderExcluir
  2. Grande campeão!

    Parabéns pelo blog.
    Um grande abraço.

    Cláudio Pagan

    ResponderExcluir