8 de mar de 2010

REBAIXADOS Nacional e Engenheiro Beltrão no Campeonato Paranaense

O Campeonato Paranaense conheceu ontem as duas primeiras equipes rebaixadas para a Divisão de Acesso do ano que vem. O Nacional, de Rolândia, recebeu a equipe do Iraty em casa e ficou no empate em 1 a 1. Com o resultado, foi aos sete pontos, sem chances de alcançar o grupo intermediário da classificação.

Mesma situação do Engenheiro Beltrão. Pior equipe do campeonato, com apenas uma vitória, o time do Noroeste do Paraná foi até a cidade vizinha de Cianorte e foi derrotado por 2 a 0 no estádio Albino Turbay. Com apenas quatro pontos, o Beltrão deu adeus à elite do Campeonato Paranaense. Que campanha do alvinegro!

No outro jogo da rodada já encerrado, o Toledo goleou o Rio Branco por 5 a 1 no estádio Municipal 14 de Dezembro, no Oeste do estado. O resultado levou a equipe da casa aos 14 pontos, saindo temporariamente da zona do rebaixamento e jogando o rival parnanguara na zona de risco. Agora, o Leão da Estradinha esta com 13 pontos, na 11ª colocação. Duas vagas no temido grupo do rebaixamento ainda estão abertas.

Tabela - Coritiba 26, Atlético-PR 22, Iraty 18, Cascavel 18, Paranavaí 17, Cianorte 17, Paraná 17 , Corinthians-PR 15, Operário 14 , Toledo 14 , Rio Branco 13, Serrano 10, Nacional 7 e Engenheiro Beltrão 4.
Fonte Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário