27 de mar. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: CM sai na frente mas tem muitas falhas e é goleado em Cascavel por 7 a 2


O gol de Kumano (d) e os primeiros 15 minutos no tempo inicial de boa marcação e qualidade técnica do Campo Mourão Futsal dava mostras de que o time poderia voltar de Cascavel com um resultado positivo na Chave Ouro na noite deste sábado.
Ledo engano. Vieram as falhas do time mourãoense, principalmente do ótimo goleiro Niquinha que fez pelo menos dez defesas no primeiro tempo, mas falhou em lances capitais que resultaram em gols do time do Oeste que empatou, virou o jogo e terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1 - o último aconteceu há poucos segundos do final.
No segundo tempo, prevaleceu a qualidade do Cascavel que disputará a Liga Nacional a partir da próxima semana- e a instabilidade do Campo Mourão que apagado em quadra e sem atitude foi derrotado por 7 a 2, conhecendo a sua primeira derrota e o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Paranaense de Futsal 2010.
O goleiro Niquinha falando às rádios Rural FM e Musical FM no final do jogo assumiu as falhas, pediu desculpas ao time e a torcida, e afirmou que ficará afastado do time para ser submetido a uma cirúrgia no joelho. "Peço desculpas, preciso pensar em mim para fazer esta operação e voltar para ajudar o time a se classificar para a próxima fase."
"Faltou responsabilidade e atitude ao nosso time, e isso não pode acontecer, seja com o Cascavel ou contra qualquer outro time, não foi só o Niquinha que falhou, mas o grupo todo", disse Beto Souza, técnico do Campo Mourão Futsal, que não terá o pivô Kumano - expulso em Cascavel- e provavelmente o goleiro Niquinha para o jogo do próximo sábado (03/04) às 19 horas no ginásio da Arcam contra o Clevelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário