20 de mar. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: CM Futsal joga bem o 1º tempo e empata em casa com o Foz


A estreia mourãoense diante de sua torcida na Chave Ouro de Futsal 2010 na noite deste sábado (20) não agradou totalmente e terminou com empate por 2 gols diante do Adeafi de Foz do Iguaçu, comandado pelo experiente Joel De Locco.

Campo Mourão fez um bom primeiro tempo e virou com 2 a 0, gols de Biju (d) e Marcinho (e). Todos previam que seria mantido o ritmo da etapa inicial e mais gols seriam marcados para decretar a primeira vitória do time na Chave Ouro 2010.

E foi justamente o contrário. O time mourãoense cansou, falhou na marcação e sumiu do jogo. Observou o Foz crescer em quadra e marcar o seu primeiro gol, dando nova motivação na partida.

O time dirigido por Beto Souza ficou cerca de 11 minutos no segundo tempo sem provocar a sexta falta, já que o time da fronteira estava pendurado com cinco faltas. No finalzinho do jogo, veio a tão esperada falta direta, quando estava 2 a 1 para Campo Mourão. O chute de Kumano resultou na defesa do excelente goleiro Imbério que, segundos depois marcou o gol de empate do Foz, coroando a sua grande atuação, principalmente no primeiro tempo.

"O empate não foi um bom resultado, deixamos de jogar no segundo tempo e vimos o Foz vir com tudo e conseguir o seu objetivo, que era no mínimo empatar em Campo Mourão. Precisamos treinar e aprimorar a nossa posse de bola e finalizações", disse o professor Itamar Tagliari, ex-secretário de Esportes, que está apoiando o time e como líder está fazendo o relacionamento do Município com os empresários patrocinadores.

O próximo jogo de Campo Mourão será no próximo sábado (27) em Cascavel diante do forte time do Oeste que na noite deste sábado foi a Paranavaí e aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o São Lucas, na região Noroeste.
Na semana seguinte, no sábado de Alelulia (03/04) Campo Mourão jogará no ginásio da Arcam, diante do Clevelândia.

Aguardem! Nas próximas edições do BLOG, mais fotos da torcida e do ambiente que marcou o jogo entre CM x Foz na noite de 20 de março no ginásio da Arcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário