17 de mar. de 2010

PAPO DE FÉ: "É a ti que eu quero"


Deus nos fala do seu amor através do profeta Isaías , 42-4 :

” Pois és precioso para mim, e mesmo que seja alto o teu preço , é a ti que eu quero ! ”

Essa declaração de amor que o Pai nos faz , é capaz de revolucionar toda a nossa vida .

A minha vida foi transformada por essa realidade que eu desconhecia : DEUS ME AMA .

Ele pagou um preço alto por mim , deu o seu filho único para me salvar da morte eterna !

Ele cumpre sempre as suas promessas e não volta atrás naquilo que promete .

A descrença e a ignorância do amor de Deus tem afastado a muitos do caminho !

Eu quero convidar você , que talvez esteja nessa situação , a dar uma chance para Deus !

A Abrir o seu coração para experimentar o amor do Pai por você !

Você é valioso para Deus , pense nisso . Ele não teria investido tanto em você e em cada um de nós , se não tivéssemos valor diante de Dele .

Ele é bem claro : ” é a ti que eu quero !”

Ore com esta frase , e deixe esta semente de amor cair no seu coração e criar raízes : ” é a ti que eu quero ”

Ao acolher esse amor , somos curados na alma das marcas do desamor , e de rejeições que sofremos na vida !

Não se maltrate , faça a sua experiência com o amor eterno de Deus por você !

Fonte: Blog da Salete Ferreira, Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário