25 de mar. de 2010

NOITE HISTÓRICA: CM ganha hoje moderna e arrojada unidade do Senac


A data de hoje, 25 de março de 2010 entrará para a história do Município de Campo Mourão e do Sistema Fecomércio.
O motivo? É grandioso com a certeza de que o Senac ajudará a promover grandes transformações na educação desta importante e valorosa região paranaense.
Noite histórica com a inauguração na Capital do Centro-Oeste da primeira unidade do Serviço Social de Aprendizagem Comercial (Senac) construída no estado do Paraná.

Com moderna e arquitetura arrojada, a obra que será inaugurada a partir das 19h30 em solenidade especial segue os conceitos da sustentabilidade.
O Centro de Educação Profissional (CEP) atenderá as necessidades de educação profissional da região polarizada pela Capital do Centro-Oeste do Paraná.
O mais novo Cidadão Mourãoense Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio (Sesc e Senac) recebeu ontem a noite o título de Cidadão Honorário de Campo Mourão.
Piana destaca a grandiosidade desta que
é a mais moderna unidade do Senac no Paraná.
"Com imenso orgulho ampliamos nossa atuação em Campo Mourão para oferecer mais oportunidades para formação dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo”, disse.
As imagens acima registrei na noite de ontem, à véspera da inauguração do Senac; e abaixo foi extraída do site do Senac.
O CEP do Senac em Campo Mourão conta com uma área de 2 mil metros quadrados para atender 700 pessoas por dia e 6 mil alunos anualmente em 22 ambientes pedagógicos propiciando capacitação profissional nas áreas de Gestão, Comércio, Comunicação, Moda, Beleza, Turismo, Hospitalidade, Conservação e Zeladoria, Saúde, Informática, Tecnologia Educacional, Gastronomia, Meio Ambiente, Artes, Design, Idiomas, Telecomunicações e Lazer. O diretor do Senac em Campo Mourão, José Mateus Bido, afirma que a instituição é importante canal de apoio aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, responsável pela educação profissional para o suprimento da demanda de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário