8 de mar. de 2010

MULHERES recebem homenagem no TOCANDO DE PRIMEIRA

Quatro mulheres de valor e referências nas suas áreas de atuações foram homenageadas no sábado (06) no segundo tempo do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia, representando todas as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje em todo o mundo.
Durante uma hora de programa tive o privilégio de conversar com Margarete Souza e Elza Paulina de Moraes, da Fundação Cultural (Fundacam), Edina Simionato, responsável do Museu Municipal e Ivone Malho, empresária da Paraná Diesel, professora e rotariana (Rotary Araucária) que contaram o o seu dia-a-dia, sua atuação profissional e o papel da mulher nos dias atuais e seus desafios para a construção de uma sociedade melhor.
As homenageadas receberam o troféu "Tocando de Primeira" e flores, oferecidos respectivamente por Troféus e Brindes Coelho e Floricultura Florense.
E viva as mulheres do Mundo inteiro, começando pelas duas Mulheres em minha casa: a minha filha Ilana e minha esposa Rosângela, mulheres valorosas e muito importantes na minha vida, que amo de paixão.
Mulher, M de Maria, a maior e melhor Mulher que existiu. M de Magistrais. M de Maravilhosas. M de Modernas. M de Misteriosas. M de Menina. Ou simplesmente, M de Mulher.
E como o escritor escreveu - ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário