10 de mar. de 2010

MULHERES de CM em evento empresarial de destaque em Foz do Iguaçu


A empresária mourãoense Lídia Aparecida Cordeiro Fernandes (foto) foi premiada em Foz do Iguaçu no encerramento do evento empresarial organizado pelo Sistema Fecomércio em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Campo Mourão esteve presente com trinta mulheres empreendedoras e gestoras de negócios representando a Câmara da Mulher Empreendedora sob a coordenação da dinâmica Edilaine Maria de Castro.

Na programação do domingo as visitantes conheceram vários pontos turísticos de Foz do Iguaçu. Já na segunda-feira elas participaram do “Ser Mulher – Desejos, Estilo e Empreendedorismo”, evento promovido pelo Sistema Fecomércio - Sesc Senac, juntamente com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná.
No encerramento aconteceu jantar e entrega de premiação às empresárias destaques nas 20 Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEGMs).
Segundo Edilaine Maria de Castro, o evento foi o terceiro das CMEGMs, que reúnem cerca de sete mil mulheres no Paraná.
“ A meta é instalar mais seis câmaras, para isso os municípios interessados estão sendo avaliados. Uma das ações previstas para este ano são cursos na área de gestão para as presidentes das câmaras em todo o Estado, além de capacitação das empresárias do comércio visando o aprimoramento pessoal e profissional da mulher empresária” prevê Edilaine Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário