24 de mar de 2010

KARATECAS mourãoense conquistam 23 medalhas no Campeonato Paranaense em Araucária


Excelente a participação de Campo Mourão no final de semana na 3ª Copa Araucária de Karatê.
Com o apoio da Fecam o selecionado participou com 20 atletas e conquistou 23 medalhas: foram 10 de Ouro, 8 de Prata e 5 de Bronze.

A competiçao foi organizada pela Federaçao Paranaense de Karate, dirigida pelo presidente Aldo Lubes (faixa preta 8º Dan) com presença de 355 atletas de diversas cidades paranaenses.

Segundo o técnico mourãoense e coordenador da delegação Carlos Cézar de Souza, o "Campeonato Paranaense esta dividido em "Copas" classificatórias, e na final somam-se o maior numero de pontos, elegendo os campeões estaduais. A final do paranaense esta programada para o mês de dezembro em Maringá."

Carlos Cézar informa que recentemente a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) repassou aos karatecas materiais de treinamento (luvas, protetor bucal, protetor de seio, protetor genital, caneleiras e faixas), que estaõ sendo utilizados pelos atletas nesta competição.

APOIO: Os atletas mouraoenses participaram do evento em Araucária com apoio da Fecam, Videotec Eletronica, Maranatha Contabilidade, Imobiliaria Mariano e Casablanca Videolocadora.

DESAFIO: "Nossa grande dificuldade e desafio a ser conquistado é participar do Campeonato Brasileiro de Karatê (Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil) programado para 16 a 18 de abril em Maceió, no estado de Alagoas. O nosso grande problema é o deslocamento, que custará em torno de R$ 4.500,00 ", informa Carlos Cézar de Souza.

BOA NOTÍCIA: Em setembro, Campo Mourão sediará a 1ª Copa Campo Mourao de Karatê. O último campeonato realizado em nossa cidade deste nívelk aconteceu em junho de 2000, portanto há 10 anos. E Viva o Karatê Mourãoense.

3ª COPA ARAUCÁRIA DE KARATE
PARTICIPANTES:
355 ATLETAS
CIDADES PARTICIPANTES: CAMPO MOURAO, ARAUCÁRIA, MARINGA, LONDRINA, CURITIBA, PONTA GROSSA, CAMPO LARGO, UMUARAMA, CASCAVEL, RIO NEGRO, PATO BRANCO, FRANCISCO BELTRAO.

ATLETAS DE CAMPO MOURAO: 20 ATLETAS
CARLOS CESAR SOUZA, JOSE GUILHERME LOPES FAGOTTI, KAINAN IWASAKI, ALEXSANDRA RIBEIRO RESNIK, LARISSA CAVANCANTE, BEATRIZ DE SOUZA SILVA, HERICLES ROBERTO SCHEPANSKI PETENUSSO, CAMILA MARTINS BATISTA, MURILO OSTAPECHEN LUCENA, ANA CAROLINA MENDES DIAS, ANA CAROLINA BATISTA DA SILVA, ODAIR ARCANJO DOS SANTOS, LUCAS MERCENA DE ANDRADE, RENATA APARECIDA FIRMINO DA COSTA, GUSTAVO FAVARO TOSONI, JOAO FELIPE PANCHESKI DOS SANTOS, JUSTINO NUNES JUNIOR, GEOVANE FELIPE FERREIRA, JOCIMAR COSTA E SILVA E GEOVANNA NUNES BILARDO.

No pódio, o mourãoense Campeão Paranaense Murilo Ostapechen Lucena, um dos convidados para o primeiro tempo deste sábado (27/03) no nosso programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia
RESULTADOS
ATLETA/COLOCAÇAO/CATEGORIA
CARLOS CESAR DE SOUZA 1º LUGAR KATA ADULTO A

ANA CAROLINA MENDES DIAS 1º LUGAR KATA INFANTIL C

BEATRIZ DE SOUZA SILVA 1º LUGAR KATA INFANTO-JUVENIL B
3º LUGAR KUMITE INFANTO-JUVENIL B

ANA CAROLINA BATISTA DA SILVA 2º LUGAR KATA INFANTIL C

RENATA APARECIDA FIRMINO DA COSTA 1º LUGAR KATA INFANTIL C
1º LUGAR KUMITE INFANTIL C

JOSE GUILHERME LOPES FAGOTTI 3º LUGAR KATA JUVENIL A

MURILO OSTAPECHEN LUCENA 1º LUGAR KATA INFANTIL C
3º LUGAR KUMITE INFANTIL C

KAINAN IWASAKI 3º LUGAR KATA INFANTO-JUVENIL B

ALEXSANDRA RIBEIRO RESNIK 2º LUGAR KUMITE INFANTO-JUVENIL B

CAMILA MARTINS BATISTA 1º LUGAR KUMITE JUVENIL B
2º LUGAR KATA JUVENIL B

LUCAS MERCENA DE ANDRADE 1º LUGAR KUMITE INFANTIL C

ODAIR ARCANJO DOS SANTOS 1º LUGAR KUMITE JUVENIL C
3º LUGAR KATA JUVENIL C

LARISSA CAVALCANTE 1º LUGAR KUMITE INFANTO-JUVENIL C
2º LUGAR KATA INFANTO- JUVENIL C

JUSTINO NUNES JUNIOR 2º LUGAR KUMITE INFANTO-JUVENIL C

GEOVANE FELIPE FERREIRA 2º LUGAR KATA INFANTO-JUVENIL C

HERICLES ROBERTO SCHEPANSKI PETENUSSO 2º LUGAR KUMITE INFANTIL C

Nenhum comentário:

Postar um comentário