26 de mar. de 2010

HANDEBOL: LUIZ Carlos Prates estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


Uma pessoa simples, de pouca badalação.
Um brasileiro apaixonado pelo esporte, principalmente pelo futebol e handebol.
Ararunense de nascimento desde 1962 e mourãoense de coração há 40 anos, Luiz Carlos Eufrásio Prates, conhecido no meio esportivo pela sua atuação no handebol masculino defendendo as cores do selecionado de Campo Mourão é o convidado desta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO, disponível a partir da tarde deste sábado no Nosso Blog.
Foram muitos títulos no handebol como o tetracampeonato dos Jogos Abertos do Paraná, mas Luiz Carlos não sabe ao certo quantos gols fez em sua carreira de mais de 20 anos de amor a modalidade, mas seus companheiros de time não titubeiam e afirmam que ele é o maior goleador de todos os tempos no handebol masculino mourãoense.
“Tive a oportunidade de jogar ao lado dos melhores jogadores de handebol e futsal do Brasil como Luiz Carlos, Marquinhos, Ubiraci, Jonas, Ricardo, Marcelo Lima e Marcelo Silveira”, afirma Birão Rodrigues, que também faz parte da “velha guarda” do nosso handebol.

Um pouco da história, da vida e dos fatos marcantes na carreira de Luiz Carlos Prates, hoje bancário, amanhã aqui na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário