16 de mar. de 2010

FUTSAL 2010; Rádio Musical FM transmite CM na Chave Ouro 2010

O Campo Mourão Futsal estreia amanhã a noite em Maringá no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2010 e quem estreia também nesta temporada é a equipe esportiva da Rádio Musical FM (100,9) que faz sua largada no jogo contra o Cyagim na Cidade Canção.
Capitaneada pelo jornalista Roberto Soares - na foto acima ao lado dos seus colegas de equipe Dirceu Ferrari na narração e Luiz Carlos, nas reportagens; e dos convidados Karla Tureck e este blogueiro jornalista no programa Esporte 10 do dia 8 de março na TV Cidade Sul, Canal 15 a Cabo, a Musical FM promete boas jornadas.

Assim, pela primeira vez na história da comuni cação mourãoense, os torcedores terão duas rádios em FM - Frequência Modulada- transmitindo jogos do futsal na Chave Ouro. Nas décadas de 80 e 90, foi assim também, só que na AM, com as rádios Colméia e Humaitá.

Quem promete cobrir os jogos do Campo Mourão Futsal é a TV Carajás com Tadeu César e Rinaldo "Marron" Rocha, gravando os fora de casa e passando ao vivo os realizados em Campo Mourão.

E viva a imprensa mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário