31 de mar. de 2010

POSSE OAB CM: Noite festiva e grande prestígio com autoridades da OAB Paraná


Foi empossada e diplomada na noite de ontem no Recanto do Criador a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Campo Mourão, tendo como presidente Júlio Martins Queiroga. Ele foi reeleito presidente no dia 17 de novembro de 2009 para mais três anos de mandato na OAB/CM após a vitória da sua chapa "XI de Agosto" por 291 a 91 votos.

O mourãoense de coração e porecatuense de nascimento Júlio Martins Queiroga tem grande prestígio entre os profissionais da classe, haja vista a presença da diretoria da OAB - PR com o presidente da entidade José Lúcio Glomb, do vice-presidente César Augusto Moreno, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados José Augusto Araújo de Noronha.
E destaque também para o prestígio conferido a OAB CM pelos conselheiros e presidentes das subseções de Cianorte, Arapongas, Paranavaí, Goioerê e Maringá.
"Queremos continuar lutando pela preservação da ética no exercício profissional e a defesa dos interesse da classe. Mas vamos lutar também contra o abuso de poder e a violência dos direitos dos advogados, direitos estes que estão previstos na carta Magna e no Estatuto da OAB", disse Júlio Queiroga no seu pronunciamento.
O presidente reeleito destacou também que " a liberdade e independência profissional é que depende o cidadão sem voz."
Leia amanhã: os principais pontos do pronunciamento do Dr. Glomb - presidente da OAB-PR e uma grande notícia para a OAB CM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário