18 de mar. de 2010

EM NOITE de Nikinha, CM empata na estreia da Chave Ouro 2010


Com gols de Wendel e Biju, virada no placar e boas defesas do goleiro Nikinha, o Campo Mourão Futsal empatou por 2 gols ontem a noite em Maringá, no ginásio da Acema, contra o Cyagim, na sua estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2010.

O Cyagim saiu na frente com Alan e Campo Mourão virou o placar para 2 a 1 comWendel e Biju. Alan novamente marcou mais um e empatou o jogo para o time maringaense na segunda etapa.

No finalzinho da partida, há 28 segundos do final, o goleiro Nikinha defendeu um tiro livre direto do time de Maringá e salvou o Campo Mourão de derrota na estreia da temporada 2010.

A baixa do jogo foi a contusão do pivô Paulinho (foto de Diego Reis) que com um entorse sofrido no início do segundo tempo deverá ficar de fora do próximo jogo, neste sábado (20) às 20h30, no ginásio da Arcam em Campo Mourão contra o Adeafi, de Foz do Iguaçu.

Em contrapartida, o técnico Beto Souza que iniciou o jogo com Nikinha, Biju, Marcinho, Juninho e Paulinho, gostou da atuação da equipe e do resultado na Cidade Canção, poderá contar sábado com o pivô Kumano - devido a uma punição ainda da temporada 2009 não jogou em Maringá-, mas está a disposição do time mourãonse para jogar sábado diante da torcida no ginásio da Arcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário