2 de mar. de 2010

CM FUTSAL joga amanhã em Paranavaí e sábado em CM contra Pitanga

Para adquirir ritmo de jogo para a estreia dia 13 de março em Maringá, a equipe do C Campo Mourão Futsal tem dois jogos-treinos para esta semana. O primeiro será amanhã (quarta-feira) contra o São Lucas em Paranavaí e o segundo, no sábado, diante de Pitanga -Chave Prata em 2010- em Campo Mourão. A assessoria do CM Futsal não informou onde será este jogo-treino. Para o técnico Eberton de Souza, o "Beto", na foto acima ao lado do fisioterapêuta Jorge Antonio Spilka, do preparador físico Márcio Guassu e so supervisor Wilson Bibiano participando do programa Tocando de Primeira edição 863 no último sábado na Rádio Colméia, os dois treinos são de fundamental importância para dar ritmo de jogo a equipe, que na estreia no dia 13 vai a Maringá enfrentar o Ciagym.
"Vamos fazer um treino realmente para podermos observar melhor a quipe e acertar alguns detalhes para a estreia. O que menos vai importar será o resultado, o objetivo é fazer um ajuste fino no time para depois fazer uma boa estreia em Maringá", explica o treinador, que só não terá a disposição nos dois jogos-treino o ala Graffiti, que está servindo a Seleção Paranaense sub-20.

A diretoria do CM Futsal segue em busca de apoio para a temporada 2010. Na manhã de hoje será assinado e renovado oficialmente a parceria entre a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e a Coamo Agroindustrial Cooperativa.
São apoiadores do futsal em 2010: Coamo, Fecam, Casali Mineradora, Paraná Supermercado, Farmácias MarcFarma, Arte Final Estamparia, Academia Ghor, Marujo Sport, Sisgraf Artes Gráficas, Centro de Diagnóstico Marcos Corpa, Makro Publicidade, Fruto Maduro, Guardian Segurança Monitorada, Auto Peças Paulista, Centro Físico Fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário