26 de mar. de 2010

CHAVE OURO: CM FUTSAL busca 1ª vitória amanhã em Cascavel; jogo será às 19h30 ao vivo pela TV


O jogo entre Campo Mourão Futsal e Cascavel será amanhã às 19h30, isto mesmo, neste sábado as sete e meia da noite, no Sérgio Mauro Festugatto e será transmitido ao vivo pela TV Paraná Educativa (Canal 14 em CM pela TV Eldorado) e rádios Rural FM e Musical FM de Campo Mourão.
Contra um dos líderes da Chave Ouro 2010 - os outros dois são Palotina e Colégio Londrinense- o Campo Mourão Futsal dificilmente contará com o futsal do pivô Paulinho que segue em recuoeração de entorse no tornozelo.
O fisioterapeuta mourãoense, Jorge Antonio Spilka (e) da comissão técnica do Campo Mourão Futsal disse ontem ao Blog que Paulinho fará teste na tarde de hoje para definir sua ida para Cascavel.
"Temos alguns jogadores recuperando de contusões, mas apenas o pivô Paulinho deverá ficar de fora deste terceiro jogo do nosso time. É importante informar aos leitores do Blog e torcedores do nosso futsal que os atletas vieram em boas condições e iniciaram bem esta temporada, mas infelizmente, as lesões surgem com a sequência de treinamentos e jogos", avalia Spilka, filho de família mourãoense tradicional, formado há 5 anos pela UEM e apaixonado pelo futebol, futsal e pelo seu Flamengo.
O goleiro Nikinha deverá ser submetido nas próximas semanas a uma cirúrgia no joelho, devendo desfalcar a equipe por vários jogos na sequência da Chave Ouro 2010. Completando a rodada deste sábado, jogam em Marechal Cândido Rondon, o Copagril/Faville/Dal Ponte x Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário