15 de fev. de 2010

NOSSO BLOG completa hoje 1 ano. Viva!


Foi numa manhã de domingo há exatamente um ano, em 15 de fevereiro de 2009, que surgiu o BLOG DO ILIVALDO DUARTE - uma das novidades no jornalismo mourãoense e paranaense em 2009.

Digite o endereço abaixo e reveja a coluna de estreia do nosso BLOG, há 1 ano.
http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/02/depois-de-muitos-anos-minha-primeira_15.html

Até aqui foram mais de 1.300 notas, centenas e centenas de fotos de gente de várias modalidades esportivas e segmentos da sociedade.

O BLOG foi evoluindo e mostrando os cidadãos da nossa terra, suas opiniões e anseios. Para inovar surgiu a ENTREVISTA DE DOMINGO, a qual parece modestamente com a entrevista semanal publicada nas páginas amarelas da Veja. Por ela passaram cerca de 50 cidadãos que homenageados, puderam contar um pouco da sua vida, da sua história e da sua atuação em nossa comunidade. Como por exemplo, o técnico de futebol Mário Paulista (foto) cuja entrevista foi postada em 30 de janeiro de 2010. Viva!

Por tudo isso e é claro pelo seu apoio e leitura, é que damos graças a Deus por esse primeiro ano do NOSSO BLOG. Viva! Parabéns!
Obrigado a você leitor, aos amigos e as fontes que fizeram e fazem, desta mídia um Canal da Cidadania, do nosso esporte, da nossa cultura, com o objetivo de informar, formar e elevar a nossa gente e a nossa terra.
Com a certeza de que ele é feito e preparado com muita ética, profissionalismo e acima de tudo, com muita paixão especialmente para você, leitor e leitora do BLOG DO ILIVALDO DUARTE .

6 comentários:

  1. Ilivaldo,
    Como sabemos que irá posatar fotos dos vlubes carnavalescos de CM, se precisar enviaremos fotos!

    Tarcila Denker

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você é uma pessoa dedicada, começa uma obra e vai até o fim! Peço a Deus que continue abençoando suas ações!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amigo Ilivaldo.
    É o primeiro aniversário de muuuuuuitos.
    O teu blog virou leitura diária obrigatória de todo bom desportista e de todo mourãoense que gosta de energia positiva.
    É isso que encontramos aqui. Positivismo, fé, e quando necessário, críticas.
    Que Deus continue lhe abençoando para tocar esse projeto por muito tempo.
    Um grande abraço,
    China

    ResponderExcluir
  4. Maycon Rodrigues Gozer16 de fevereiro de 2010 às 15:11

    Ilivaldo,

    Parabéns pelo primeiro aniversário do BLOG. Que este continue sempre informando e prestando a sincera homenagem aos personagens de nossa história. O blog tem se mostrado uma fonte não apenas de notícias de nossa cidade, mas também de palavras amigas, confortantes e acima de tudo, um veículo da boa cultura, em seus diferentes aspectos.

    SUCESSO!

    Maycon R. Gozer

    ResponderExcluir