18 de fev. de 2010

CARNAVAL de Rua em Campo Mourão 2010: Unidos do Cidade Nova "Canta a história de C. Mourão"


O Bloco Unidos do Cidade Nova, representou muito bem a periferia mourãoense e ganhou o grande público.
Com um samba envolvendo, fácil de ser cantado pelo povo, bloco simpático e alegre, o Cidade Nova levou para a avenida "A história de Campo Mourão contada pelo Cidade Nova na noite de 13 de fevereiro no Carnaval de Rua de Campo Mourão em 2010.
Adriano Teodoro, o "Tizil", fez bonito puxando o samba "... há muitos anos atrás chegaram os primeiros moradores trazendo na bagagem esperança de um futuro melhor..... Café socado no pilão e torrado na panela, donas de casa passando roupa com vista para janela, crianças pelas ruas sem medo de violência e muita alegria na história de sua vivência...."
Uma história que cantou e encantou "Campo Mourão, uma cidade bela que mora no meu coração!"
E por falar na frase acima, com a anuência do Cidade Nova, passarei a usar o jargão "Cidade bela que mora no meu coração" na abertura do nosso "Tocando de Primeira", às 11 horas, ao vivo e em cores, na Rádio Colméia, para chamar e destacar o Hino de Campo Mourão. Viva!
Além de cantar o samba e fazer um belo desfile, o Cidade Nova merece os cumprimentos por tudo o que conquistou nesse pouco tempo de existência no Carmaval mourãoense. Viva!
Cidade Nova: o presidente Josemar de Paula e a premiação de vice-campeão Simpatia e desenvoltura na abertura do Bloco na avenida
Carro alegórico mostrando a diversidade da cidade em décadas anteriores
As belas passistas na Concentração, ansiosas para entrar na avenida Josemar, ao centro, e alguns dos meninos que fizeram a diferença e o sucesso do Bloco Crianças bonitas aprendendo desde cedo a valorizar a nossa cultura.
Beleza e criatividade foram destaques do Cidade Nova na avenida

Um comentário:

  1. Parabens Pelo seu desenpenho pelo escola Bendelak Um Abraço do seu cunhadoo Wanderley e Familia Fica com deus

    ResponderExcluir