6 de fev. de 2010

BASQUETE: Reunião em Curitiba define calendário


O presidente da Amobasquete,
Edson "China" Hirata e o supervisor da entidade, Izidoro Bueno estarão hoje em Curitiba participando da
reunião técnica da Federação Paranaense de Basquete.
Ao lado de diretores da entidade e dirigentes de clubes paranaenses eles debaterão entre outros assuntos as competições programadas para 2010, o Congresso Técnico dos Campeonatos Estaduais nas categorias Adulto, Sub-19, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-12, masculino e feminino, e da Taça Paraná. Campo Mourão é o atual campeão paranaense da modalidade e a Federação Paranaense precisa anunciar medidas punitivas para a equipe marigaense pelos dissabores praticados em 2009.
Uma perguntinha: porque o basquete paranaense não tem calendário no primeiro semestre e só entra pra valer apóa julho?
Hoje a tarde aqui no BLOG tem a ENTREVISTA DE DOMINGO com o Dr. Paulo Ribas. Imperdível. Uma aula de cidadania, ética e amor por esta terra.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Aproveitando o seu gancho, diria que, o basquete brasileiro vem se fortalecendo de cima para baixo, há uma liga principal, hoje bem estruturada, neste ano, vamos ter já, a liga B, não ainda no formato esperado, e por fim, imagino que os estaduais se fortalecerão.

    Falando um pouco de CM, aguardando as definições que o China, deve trazer, teremos os Jogos Abertos Brasileiro em Cuiaba, isto em Maio, em seguida deveremos promover a segunda Copa Aquarius. Espero que o Paranaense começe em seguida.

    No segundo semestre, os Japs, em Maringá, a Copa Sul, que terá como extensão, o confronto com os melhores das Copas Regionais do Brasil, e esta seria a Liga B. Esperamos estar nesta fase, já que destes confrontos, sairão os classificados para NBB 2011/2012.

    Sem alongar, esperamos contar com o apoio da torcida, dos empresários, do poder público, e tentarmos fazermos os melhores resultados para nossa cidade.

    ResponderExcluir