23 de jan. de 2010

OSVALDO GUAIUME estará na Entrevista de Domingo


Apaixonado pelo Corinthians e pelo esporte com o desejo de ver sua cidade próspera e forte, o empresário Osvaldo Guaiume será o homenageado do nosso BLOG a partir da tarde de hoje na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO.
Osvaldo é uma pessoa humilde e respeitada, que um dia, ao ver um jornal solto na rua, que o vento tocava para onde queria; pensou consigo: o ser humano é dotado por Deus de dons de inteligência, podendo definir seu projeto de vida e buscando incessantemente com perseverança a sua realização.
Com visão empresarial e apoiando várias modalidades (Futsal masculino e feminino, só para citar um exemplo), Osvaldo diz na entrevista que a vitória do Corintians em 1.977 saindo da fila com o gol do Basílio foi um momento marcante em sua vida. "Que o futuro do esporte em Campo Mourão nos reserve algo melhor, com iniciativas e compromissos por parte daqueles que dirigem, no sentido de buscar apoio junto a classe empresarial e outras instituições privadas, para um dia pelo menos voltar a representar nossa cidade como já foi.".
Não perca, Osvaldo Guaiume domindo aqui no BLOG, ou melhor, já na tarde deste sábado a entrevista estará disponível no nosso BLOG. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário