9 de jan. de 2010

HOJE É DIA DE TOCANDO de Primeira edição 856 na Rádio Colméia de C. Mourão


No segundo tempo hoje do nosso programa Tocando de Primeira, das 12 às 13 horas, pelos 850 KHZ da Rádio Colméia de Campo Mourão, estarei entrevistando o conhecido e talentoso fotógrafo mourãoense Nelson Cerqueira (foto) e os empresários e artistas do "Espaço Sou Arte" Edilaine Maria de Castro e Roberto Cardoso, e Raquel Cruz , responsável pelas técnicas de circo e intérprete da palhaça "Pipoca". Na pauta do Dia do Fotógrafo e os novos desafios programados para este ano para o Espaço Sou Arte no encantamento e diversão de centenas de pessoas em Campo Mourão e em diversas cidades paranaenses.
Mas, antes no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, presença da dupla Laércio e Adilson Souza, da Associação dos Corredores de Campo Mourão (Acorrecam) para conversar sobre a participação mourãoense na última prova de São Silvestre, no dia 31de dezembro, em São Paulo, e o vereador Beto Voidello para falar sobre os projetos e as suas realizações no seu primeiro ano no legislativo mourãoense.
Não percam, hoje na Rádio Colméia AM, a partir das 11 horas, ao vivo e em cores. Oferecimento das empresas cidadãs: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Topocamp, Paraná Supermercados, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Super Fiorella e Troféus e Brindes Coelho.
Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário