14 de jan. de 2010

ESPAÇO SOU ARTE inaugura sexta-feira sua nova sede em Campo Mourão com várias atrações


Vem aí o Palácio da Arte em Campo Mourão, na "Capital do Centro-Oeste do Paraná". Amanhã, sexta-feira (15/01) o Espaço Sou Arte inaugura às 20 horas a sua nova Sede, localizada na avenida José Custódio de Oliveira, entre as ruas Roberto Brzezinski e prefeito Devete de Paula Xavier. Segundo informou a professora e empresária Edilaine Maria de Castro - na foto com o seu marido Roberto Cardoso professor/artista/compositor/diretor, entre outras atividades que desempenha- "O Espaço abrigará cursos de Circo, Teatro e dança, além de diversos projetos, entre eles uma programação cultural variada, além de ser disponibilizada para locações de festas, treinamentos."
O início de tudo - O Espaço Sou Arte, nasceu fruto do trabalho da Cia Téspis de Teatro, que iniciou suas atividades em 1992 com o Espetáculo Chuva de Cores. Em 1993,o espetáculo A Bela Aborrecida começou a levar a companhia para vários festivais. Em 1997, com o espetáculo Quanto tempo o tempo tem? vieram vários prêmios em importantes festivais como os das cidades de: Guarapuava, Toledo, Marechal Cândido Rondon, entre outros.
Entre vários espetáculos a partir desta data, um especialmente marca pela popularidade e tempo em cartaz, trata-se do "Mais uma folia de João Grilo e Chicó", em cartaz já à 9 anos.
"Hoje, o Espaço Sou Arte, realiza treinamentos, palestras performáticas, organiza confraternizações, eventos, performances, espetáculos artísticos e empresariais que garantem informação, entretenimento, cultura e lazer a mais de 70 Municípios do Paraná", informa a professora Edilaine, que convida a todos para prestigiarem a inauguração deste importante espaço artístico no Centro-Oeste do Paraná, que contará com algumas surpresas para brindar a comunidade presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário