26 de dez. de 2009

SECRETÁRIOS de Esportes hoje no Tocando de Primeira, edição 855, na Rádio Colméia

Você não pode perder! Os secretários de Esportes das últimas décadas em Campo Mourão (Itamar Agostinho Tagliari, Paulo Gilmar Fuzeto, Getúlio Ferrari Júnior e Karla Maria Tureck) estarão hoje (sábado, 26 de dezembro) ao vivo no nosso programa Tocando de Primeira - o primeiro a ser apresentado na nossa reestreia na Rádio Colméia, pelos 850KHZ ou site http://www.radiocolmeiaam.com.br/
Karla, Getulinho, Gilmar e Itamar farão uma avaliação dos principais fatos da temporada 2009 e contarão quais suas expectativas para 2010, seja para o esporte local, nacional e internacional. Participação especial também ao vivo do "véio" Belini, batizado Antonio Admir Fuzeto.
Os ouvintes do Tocando de Primeira terão o privilégio de ouvir pela primeira em um mesmo programa os secretários que dirigiram o esporte mourãoense nas últimas décadas. Experiência e assuntos de sobra, para você ouvinte que merece o melhor no rádio mourãoense.
Tocando de Primeira, um "Golaço no rádio brasileiro", há mais de 15 anos no ar, Oferecimento:Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Paraná Supermercados, Super Fiorella, Cartório do Valdemar, Topocamp, Ótica Visolux, Troféus e Brindes Coelho.
"Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho."

Um comentário:

  1. Gostaria que o amigo Ilivaldo perguntasse aos entrevistados de hoje, porque Campo Mourão foi e é uma “negação” na área de esportes para pessoas com deficiência. O que é preciso ser feito para que esta realidade seja revertida? Sou pessoa com deficiência e me incomodo muito por este desprestigio. Feita a crítica, construtiva, desejo a todos um ano de 2010 com mais solidariedade.

    Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir