23 de dez. de 2009

PAPO DE 2009 & 2010 com Profº Idê e Nelsinho Martins: avaliação e perspectivas

O BLOG continua hoje a série breve de postagens com personalidades de Campo Mourão e região, que respondem: O que de melhor aconteceu na sua vida pessoal e profissional em 2009? Qual foi o “Fato do Ano em Campo Mourão e no Brasil”? Qual a sua expectativa para 2010? Qual a sua Mensagem para o Ano Novo?
Na edição de hoje confira as respostas do professor Idevalci Ferreira Maia e do esportista Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho da Amobasquete".

Uma ótima Leitura a todos.
Nelsinho
"Estou muito feliz com o trabalho na Amobasquete em 2009. Trabalhar na Coamo, nos últimos 21 anos, tem sido sempre anos de grande aprendizagem e realizações. Considero o anúncio da reforma do Ginásio Belim Carollo a grande notícia para a cidade e a conquista das Olimpíadas para o Brasil, muito marcantes em 2009. Espero, em 2010, que o esporte mourãoense tenha um ano tão bom como foi em 2009, de muitas conquistas, e que todos os leitores do Blog realizem os seus sonhos, assim como o basquete mourãoense realizou muitos deles estes ano.
Meus desejos de muita Paz, Saúde e Felicidades a todos!" Na foto, Nelsinho entregando homenagem a Karla Tureck.

Profº Idê
Melhor
- Passar 50 dias ao lado de dois presente que Deus me deu (os netos Adrian e Vitor) e colher o que plantei nos meus 36 anos, 6 meses e 25 dias como professor de Educação Física no Estado do Paraná , dos quais 32 anos só na Unidade Polo.
Fato do ano - O fato do ano em Campo Mourão foram os títulos do basquete e do atletismo, e no Brasil, o mensalão II , mesmo sabendo do mensalão I, como dizem muitos jovens:Não Dar Nada.
Expectativa - O ano de 2010 será otimo, será ano de eleições e todos o problemas do Estado e do Pais serão resolvidos (Na telinha), mas tenho a certeza que para este povo trabalhador e honesto, será um ano maravilhoso e abençoado por Deus.
Mensagem - Ouça o coração e Acredite em Deus! Seja Feliz hoje e sempre. Feliz 2010. Na foto, Idevalci Ferreira Maia ao lado dos campeões do basquete mourãoense Daniel Wattfy e Edson "China" Hirata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário