14 de dez. de 2009

COPA GETRAN: Flu vence Inter e é campeão

O Fluminense foi o grande campeão da Copa Getran 2009 de futebol suíço, sábado (12/12) na Arcam - Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo, em Campo Mourão. O evento é promovido anualmente em novembro/dezembro pela gerência de Transportes e Veículos da Coamo.

Participam da Copa Getran dezenas de atletas que no dia-a-dia integram os departamentos de Administração de Frotas, Transportes, Manutenção de Veículos e Alimentos, desempenhando suas funções como motoristas, mecânicos, borracheiros, eletricistas e técnicos administrativos.
O Fluzão venceu o Inter na final e em terceiro lugar ficou o Santos na vitória sobre o Cruzeiro.
O coordenador da Copa Getran, Marcélio Aluísio Szdyloswki (foto), no momento das entregas das medalhas e troféus, recebeu homenagem surpresa dos organizadores do evento pela sua dedicação e liderança no apoio e realização da Copa Getran. E antes da bola rolar, Marcélio e os motoristas Vanderlei Armelin, Noel Eustáquio de Souza e Leandro Lima, estiveram ao vivo e em cores no nosso programa Tocando de Primeira, edição 853, na Rádio Rural AM. Em destaque as decisões da Copa Getran, e também o dia-a-dia dos profissionais e a importância da prática do esporte para aumento da autoestima, relacioopnamento e qualidade de vida. Os ouvintes do Tocando de Primeira foram brindados com apresentação musical do Noel ao vivo no estúdio. Ele talento musical, é destaque no Festival de Calouros da Arcam - Festicam - e brevemente lançará seu primeiro CD com a maioria das canções sertanejas de sua própria autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário