10 de dez. de 2009

CM BASQUETE inicia última competição em 2009


Melhorar a sua performance no Campeonato Sul-Brasileiro e aproveitar o momento positivo com as conquistas dos títulos dos Jogos Abertos e do Campeonato Paranaense. É com este propósito que a equipe mourãoense de basquete masculino viaja hoje para disputar em Londrina as finais do 7º Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete Adulto, tendo com o adversários o paranaense Londrina, o campeão gaúcho Caxias do Sul (RS) e o Joinvile, hexacampeão catarinense e vice-líder da Liga Nacional.
O time mourãoense que será dirigido pelo técnico Daniel Wattfy, que na noite de ontem tinha uma reunião com os dirigentes da Amobasquete para acertar a renovação do seu contrato para 2010, contará com o basquetebol dos atletas Jorginho Seraphim, Carlos Bueno, Davilson Mesquita, Douglas Moreira, Heron Marcos, Eduardo Ferri, Gledman “Borracha”, Guilherme Schneider, Alex Passilongo - destaque na belíssima foto de Valmir Lara-, André de Rocco, Rafão Godói, Guilherme Guara e Guilherme Gil.
Na última competição da temporada vitoriosa de 2009 que ficará na história do esporte mourãoense, o Campo Mourão contará com o trabalho do auxiliar técnico Eliseu Souza, do supervisor Izidoro Bueno e do dirigente Edson “China” Hirata.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio.
JOGOS NA COPA SUL EM LONDRINA-
Antes dos jogos de hoje, confira a campanha do time mourãoense na competição:
CAMPO MOURÃO 96 x 87 MARINGA; CAMPO MOURÃO 72 x 102 LONDRINA;
CAMPO MOURÃO 72 x 63 BRUSQUE; CAMPO MOURÃO 80 x 72 FLORIANÓPOLIS;
CAMPO MOURÃO 42 x 89 JOINVILLE; CAMPO MOURÃO 80 x 67 VIDEIRA;
CAMPO MOURÃO 73 x 88 CAXIAS DO SUL.
PROGRAMAÇÃO
Hoje - JOGO 1 - CM x JOINVILLE; JOGO 2 - LONDRINA x CAXIAS DO SUL
Amanhã - VENCEDOR DO JOGO 1 x PERDEDOR DO JOGO 2; PERD. JG O1 x GANHADOR DO JOGO 2.
SÁBADO - PERDEDOR DO JOGO 1 x PERDEDOR DO JOGO 2; VENCEDOR DO JOGO 1 x VENCEDOR DO JOGO 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário