14 de nov. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Xadrez, Saúde, Karatê e Bolão hoje no "Tocando de Primeira"


Xadrez, Saúde, Karatê e Bolão serão destaques no nosso programa Tocando de Primeira de hoje a partir das 11 horas na rádio Rural AM, com a edição de número 849.
No segundo tempo, das 12 às 13 horas, presenças dos professores Itamar Agostinho Tagliari e Sebastião Galdino (na foto, com a sua esposa Ronsei) , para falar sobre os planos do futsal e do karatê; e também dos dirigentes Josér Adir dos Santos e Vagner Silva, do bolão mourãoense. .
Mas, antes, no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, o destaque fica por conta do Projeto Xadrez, com a professora Silvana Casali e dos atletas Thiago Porfirio dos Santos e Alef Lucas Neves, que estarão neste domingo participando do Festival de Xadrez, no Colégio Darcy Costa; e também, estará no estúdio da Rural AM a professora doutora Tânia Cristina Alexandrino Becker, coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Integrado de Campo Mourão. Em pauta a Campanha de arrecadação dos medicamentos vencidos e sem utilização concluída esta semana com grande participação da comunidade.
E tem mais, muito mais no nosso Tocando de Primeira deste sábado, ao vivo e em cores.

Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro! Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário