28 de nov. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Festa do handebol e do futsal hoje no Tocando de Primeira na Rádio Rural AM


O programa Tocando de Primeira de hoje será ao vivo e em cores, direto do Clube 10 de Outubro, pelas ondas médias da Rádio Rural AM.
A edição de número 851 terá como principal destaque os 20 anos da conquista do 1º título do handebol masculino mourãoense em Jogos Abertos do Paraná. O feito ocorreu em 1989 na cidade de Pato Branco.
Na época, o técnico era o professor Jair Grasso, o seu auxiliar o professor Jair Lençone e o secretário de Esportes era o professor Itamar Tagliari. E no elenco, o melhor handebol de Campo Mourão de todos os tempos com Birão (Na foto no Rio de Janeiro e amanhã estará aqui no BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO), Ubiraci e Jonas Rodrigues; Marcelo Lima e também o Silveira; Ricardo, Marqunhos, Custódio, entre outros. A decisão do Citadino de Futsal Mourãoense será destaque também.
É hoje, das 11 às 13 horas. E Viva o handebol!

Um comentário:

  1. Luiz Miguel Kurta( Sobrinho da claudete)28 de novembro de 2009 às 12:26

    Gostei muito de escutar esta festa do handebol em seu programa,pois estou começando a minha caminhada neste esporte e é emocionante ver o resgate dos grandes atletas do passado, que fizeram sucesso e marcaram historia, nao só pelos titulos, mas tambem pela garra e sacrifico que fizeram, entre eles meu treinador Jair Grasso, e outros atletas como: Birão,Marcelo,Wander,Jonas, etc...
    Parabens pelo seu programa pois ele diversifica assuntos, resgata historias,traz novidades e tambem evangeliza,ja que em tudo existe DEUS.

    ResponderExcluir