11 de nov. de 2009

MARCOS DIZ que verdão precisa ganhar para continuar "vivo" no Brasileirão


Após perder a liderança do Brasileirão, que sustentou durante 19 rodadas consecutivas, o Palmeiras agora vê o título, que parecia tão perto, escapar de suas mãos. O São Paulo, atual tricampeão, foi a 59 pontos e ultrapassou o Verdão, que tem 58, na rodada passada.
Para o goleiro Marcos (foto) o jogo contra o Sport, na noite de hoje, às 21h50 no Palestra Itália, virou final para a equipe alviverde. O camisa 12 alerta: se a equipe não vencer o Leão dará adeus à conquista do título.
Por isso, Marcos pede que os palmeirenses esqueçam o que aconteceu no último domingo (o time perdeu para o Fluminense, no Maracanã, numa atuação muito polêmica do árbitro Carlos Eugênio Simon) e se concentrem apenas no jogo desta quarta.
- Temos de pensar somente no Sport. É uma final de campeonato. Se não conseguirmos um bom resultado, aí sim o Brasileiro estará perdido - afirmou.
Marcos reconhece que é muito mais complicado ter de vencer e ainda torcer contra o São Paulo. Ele diz que foi exatamente isso o que atrapalhou o Verdão. Mesmo na liderança, o time andava preocupado demais com os concorrentes e acabou perdendo a concentração.
- Nesse momento, temos de fazer a nossa parte. Deixamos isso de lado nas últimas rodadas. Ficamos torcendo contra os outros em vez de fazer o nosso papel. Agora, temos de buscar a vitória contra o Sport sem pensar nas outras equipes - disse. Fonte: Site Globo Esporte

3 comentários:

  1. PALMEIRENSES,SAO PAULINOS...DEGRADIENSE ENTRE SI E ESQUEÇAM DE NOS QUE COMENDO PELAS BEIRADAS ESTAMOS CHEGANDO...

    ResponderExcluir
  2. só poderia ser flamenguista este analfabeto mesmo!!!!
    coitado...

    ResponderExcluir
  3. É amigo Ilivaldo, voces ja estavam comemorando a uma semana a tras o titulo... se Palmeiras e São Paulo continuarem assim...vai dar Flamengo mesmo!!!

    ResponderExcluir