18 de nov. de 2009

JULIO Queiroga é reeleito presidente da OAB/CM


Com 291 votos favoráveis a chapa “XI de Agosto” contra 91 votos recebidos pela chapa “OAB Útil” tendo como candidato Douglas Brzezinski, o mourãoense de coração Júlio Martins Queiroga continuará por mais três anos a frente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB) Subsecção de Campo Mourão.
O porecatuense de nascimento e mourãoense de coração Júlio Martins Queiroga terá como vice-presidente Renato Fernandes da Silva Júnior - na foto, Júlio e Renato Silva Júnior-. O secretário-geral será Rosney Massarotto de Oliveira, a secretária-adjunta Ruth de Godoy Machado Nogara e o tesoureiro Miguel Theodorovicz.
Como Conselheiros estarão atuando Candido Mendes Neto, Cristiano Augusto Vasconcelos Calixto, Daisy Lucy Dezan Silveira, David Camargo, Edalmo da Silva, Edison Bueno, Ewerton Soler Consalter, Felicio Melocra, Gilberto Justino Ferreira, Ismael Jose Dezanoski, João Augusto de Almeida, Jurandi Felipes, Lenita Bartz Guedes, Luiz Henrique Tortola, Mariangela Cunha, Paulo Vani Costa, Pedro Teixeira Pinto, Ricardo Ballarotti e Rui Ghellere Ghellere.
Na foto abaixo que registrei no início da noite de ontem na sede da OAB/Campo Mourão, a diretoria executiva eleita em pose exclusiva para o BLOG.

Lauro Fernando Pascoal - Conselheiro Estadual Eleito-, Ruth Nogara, Jair Felipes, Júlio Queiroga, Renato Fernandes da Silva Júnior, Rosney Massarotto e Miguel Theodorovicz.
GRATIDÃO - "Aproveito este nobre espaço para agradecer a todos aqueles que confiaram na nossa chapa o seu voto de confiança, com a certeza de que isso será estímulo para continuarmos o nosso trabalho em prol do fortalecimento da nossa classe. Estamos felizes e partilhamos esta alegria e conquista com todos os advogados de Campo Mourão e região", considera Júlio Martins Queiroga, presidente reeleito da OAB Subseção Campo Mourão.

2 comentários:

  1. Boa tarde

    Meu Preclaro amigo

    Ilivaldo Duarte

    Parabéns pela matéria, mas, o Colega da esquerda, não se chama Alfredo Leoncio Dias Neto(conselheiro subseção) e sim, Lauro Fernando Pascoal, nosso Conselheiro Estadual eleito.
    Fraterno abraço
    Júlio M. Queiroga

    ResponderExcluir
  2. Caro Ilivaldo,

    Parabéns pelo blog e pela reportagem atinente à eleição da OAB.
    Ficamos feliz com sua presença.

    Grande abraço.

    Jair Felipes

    ResponderExcluir