10 de nov. de 2009

A HOMENAGEM carinhosa de uma filha para seu pai


CADA MOMENTO na vida da gente é um presente e por isso devemos
dar graças a Deus.
E quando é dia de aniversário então, é só alegria.
E é esse sentimento, de grande paixão,
que moveu Denise Francielle a enviar e-mail para o BLOG postando uma mensagem carinhosa
a seu pai, o conhecido José Adir dos Santos.
O "Adir do Bolão",
o "Adir, ex-árbitro de futebol e presidente da Liga de Futebol",
o "Adir, de grandes amigos".
Na foto, Denise e o paizão Adir.
"Hoje no dia do seu aniversário Pai, eu gostaria de com poucas palavras lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria existente e toda a saúde possível!
Meu Herói... Dizer o que se sente nem sempre pode ser fácil... Você sempre foi a coragem em pessoa, você é aquele que me defende, que me salva diante de uma tempestade, me mostra as verdades, quer apenas a minha felicidade, me diz as oportunidades que o mundo dá, me mostra os caminhos a seguir... Pequenos gestos fazem eu me orgulhar!
Você é MEU PAI, não é perfeito, é ta longe disso, mas é MEU PAI, MEU HERÓI, o melhor pai do MUNDO... Um grande Presente de DEUS... aquele que sabe me entender, apesar de não dar o braço a torcer... compreende todos os meus sonhos e me ajuda a torna-los realidade... e Acima de Tudo um Amigo, um companheiro...
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições que só me fizeram crescer... E Que um dia Pai eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que
você fez e tem feito por mim...
Desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz, e que Deus te ilumine cada dia mais para que você continue sendo sempre assim tão especial em minha Vida!
Parabéns Papi pelo seu Aniversário!
Te Amo! " Sua filha Denise Francieli

Um comentário: